Para os fãs de Harry Potter, comemorar o aniversário do bruxo mais famoso do mundo é um momento especial, que acontece anualmente. No entanto, a cada ano surge o desafio de manter a relevância e a magia viva. Pensando nisso, nossa missão foi clara: engajar os consumidores de maneira inovadora e conectá-los às ações da marca — como a promoção Harry Potter, os lançamentos de produtos licenciados e uma grande ativação na Av. Paulista. Com a ajuda de influenciadores cuidadosamente selecionados, desenvolvemos uma campanha dinâmica e criativa. Dividida em ondas, a estratégia incluiu desde o envio de bolos de aniversário para influenciadores, até kits personalizados, sempre reforçando a campanha e incentivando a participação. A etapa final foi um grande evento presencial na Av. Paulista, marcado por uma projeção especial que atraiu seguidores para celebrar junto com a marca. A combinação entre curadores de influências orgânicas, abordagens que se transformaram em embaixadores naturais da marca, e o uso de mensuração em tempo real garantiu um grande impacto, que também se refletiu diretamente nas vendas.