PepsiCo do Brasil

DO CAMPO AO PACOTE: UMA JORNADA AUTÊNTICA DAS BATATAS LAY’S®

Com a campanha “Do campo ao pacote”, a marca de batatas LAY’S® apresentou aos consumidores e consumidoras o cuidado de sua produção e ofereceu a possibilidade de conhecerem alguns dos produtores que estão por trás das batatas da marca, reforçando histórias verdadeiras de quem cultiva a matéria prima usada nos snacks. O filme da campanha foi gravado nos campos dos produtores e mostra o carinho no cultivo do ingrediente, além do compromisso com a qualidade de cada batata colhida. O propósito foi desmistificar e humanizar o produto, mostrando que LAY’S® Clássica é feita com apenas três ingredientes - batata de verdade, óleo e sal - e por pessoas de verdade. No vídeo, os “atores” são justamente os responsáveis por plantar, cultivar e colher a matéria-prima de altíssima qualidade, mostrando que quando o produto é bom, nem precisa de grandes atores com grandes habilidades, mas sim os que têm as habilidades certas. Os resultados foram grandiosos. LAY’S® subiu quatro pontos em awareness e 6 em preferência. Além disso, durante o período da campanha, cresceu 2,1 pontos em valor de participação no último trimestre de 2023, além de alcançar recorde de penetração e de vendas no mercado bras

2024
  • Categoria(s):
    Campanha Institucional / Utilidade Pública
  • Edição:
    2024