Abraçando a diversidade, DORITOS®, marca de snacks da PepsiCo, realiza ações internas e externas desde 2017. O projeto voltado para a causa LGBTI+ já doou cerca de R$ 4 milhões para 21 instituições em todo o Brasil, impactando diretamente e indiretamente 111 mil pessoas por meio de campanhas e apoio a instituições sem fins lucrativos. Em 2022, a marca deu mais um passo com o movimento #RespeitaMinhaIdentidade, em parceria com a ANTRA e TODXS, que visa dar visibilidade a pessoas trans e travestis, o grupo mais marginalizado da comunidade LGBTI+. A campanha lançou uma petição por um RG Social mais inclusivo e promoveu a retificação de nomes para cerca de 700 pessoas trans em 2023. Resultados: Pedido de suspensão e revogação do Novo RG por parte do Ministério Público Federal (MPF) com mais de 19 mil assinaturas coletadas no abaixo- assinado, retificação de nomes de mais de 700 pessoas, mais de R$ 16.2M em ad value local e mais de 36M de page views.